3 de fevereiro de 2015

Tag:Make Total

Olá negra, como estão ?  O mês de Janeiro já acabou ,omg nem acredito :0 , como o tempo passa rápido (agora pareço um velhinha a falar , ahaahha brincadeira).
Bem o post de hoje vai ser sobre maquilhagem, esta tag é para vos disser um pouco sobre as minha maquilhagem que costumam ser bem rápidas por causa da falta de tempo que não tenho  desta forma começasse  logo o mês bem  yeahhhh .vamos la começar

Perguntas:

1. Você se sente mais poderosa com maquiagem nude(neutra ) ou vibrante?
Eu me sinto muito mais poderosa ou mais bonita com maquilhagem neutra  com um castanho ou cores dentro desse estilo .

2. Você é viciada em maquiagem?
Não … acho que estou a ficar  por causa do blog e das coisas novas que saem eu quero logo vos disser mas acho que estou dentro dos limites , já que compro pouca maquilhagem .

3. Com que frequência você se maquia?
Bem , depende , para  mim uma pessoa maquilhada não precisa de ter a cara toda maquilhada (pele, olhos ,lábios ), desde que tenham um batom  ou um lápis ou rimel isso já é  uma pessoa maquilhada para mim por  isso eu acho que maquilho-me todos os dias porém para vocês isso pode não ser o contrario .

4. Você acha que determinadas maquiagem são restritas dependendo da idade?
Simmmm , uma rapariga de 10 anos a usar base é desnecessário e faz mal a pele da menina , é normal a mulher  mesmo sendo nova gostar de maquilhagem mas não é preciso colocar . Se a rapariga colocar um batom com brilho ou uma sobra acho que isso pode ser usado por uma rapariga de 10 anos e mesmo assim não é necessário porque ela tem uma pele ainda nova e bonita .

5. Recomende 2 marcas: 1 baratinha e uma cara, mas que vale cada centavo que custa.
Bem uma marca baratinha em Portugal  é difícil disser mas a mais ou menos barata são  da essence   ou avon e uma cara a Kiko , Chanel , Dior. Eu sei que a pergunta dizia uma barata e uma cara mas quis disser varias.

6. Qual o seu batom queridinho do momento?
É do da avon da ultima revista . CARING CORAL 


7. Tem um item de maquiagem que você não economiza na hora de comprar?
Como é obvio é rimel .  Todas  pessoas podem disser que é base mas no meu caso é rimel ,  a minha pele é minimamente boa  e não precisa disso . A pele de pessoas negras não pressa  de base , só de correto  , visto que notasse e muito bem as olheiras  o resto é bom .

8. Cite um item de maquiagem que você não gosta em você, mas acha lindo nos outros?
Eu acho lindo nos outros mas em mim não é esfumado preto ,acho lindo nos outro mas em mim já fiz , fiz bem mas não gostei  penso que seja por ser negra  , não sei   é pena porque adoro L

9. Qual a marca de maquiagem que você mais tem na sua penteadeira?
A marca que mais tenho é essence e kiko .

10. Qual a técnica de preparação de pele você mais gosta, recomenda e porque?
A técnica de preparação de pele que maus recomendo é  passar o primer fazer os olhos e depois base , corrector e por fim passar o rimel. Porque quando o primer ,este ser sugado pela pele faço os olhos e depois base e corrector  e por fim rimel . Acho que não é uma dica assim tão boa e uau que fixe vou fazer …mas penso que seja boa .

11. Taguei 4 pessoas para responder esta TAG…
Não vou indicar youtuber ou blog porque a maioria já respondeu esta tag , penso que seja a única que ainda nao tinha respondido , como sempre sou a ultima a fazer alguma coisa , porém mais vale tarde do que nunca . 

 Bem espero que tenham gostado da tag ,   me sigam nas reses socais  . Bora fazer like na pagina do facebook para chegarmos ao 30 like . … # vamoschegarao30.


Sem comentários: