24 de fevereiro de 2015

Minha rotina de beleza





Olá negras, como estão? Mais um post e o post de hoje vai ser sobre a minha rotina de beleza de noite visto que de manha  não faço nem metade que faço há noite .

 De manha só lavo a cara com o  meu sabonete leite de burra e coloco creme e  maquilho-me  coloco rimel, pó  e lápis na linha de água e vamos para a escola que já estou atrasada como sempre . A noite faço muito mais coisa e é disso que vim falar hoje para vocês .

Entao quando chego a casa a primeira coisa é ir logo tomar um banho para relaçar de um dia longo na escola , depois é que vou para a minha parte preferida mas que me dá muita preguiça de fazer todos os dias

 Começo por desmaquilhar-me com as toalhetes desmaquilhantes da MY LABEL  , são super boas para remover maquilhagem   por vezes eu uso metade dela (rasgo ao meio) , visto que é só para desmaquilhar a área dos olhos e o pó ao longo do dia sai saindo e por isso quando vou desmaquilhar já nem tem metade na minha cara .


 De seguida lavo a  minha cara com o meu sabonete de leite de burra  , que ajuda muito em relação aos poros .


Depois volto a lavar com o meu esfoliante da CLEAN&CLEAR , que esta quase a acabar e que já tem uma mini resenha aqui no blog se quiserem é só procurar . Esfolei-o a minha cara dia sim dia não para que ela não fique muito sensível . Seco a minha cara  com muito cuidado para não agredir a minha pele .

 Depois uso a agua de rosas da MY LABEL  para na área dos olhos foi onde usei maus maquilhagem e para ter a certeza que já não tenho maquilhagem lá  .


E por fim uso o meu creme hidratante, cuidado de noite só que o de noite já acabou uso mesmo do creme de dia  da marca NIVEA .


Espero que tenham gostado , me sigam nas redes socias , cometam cá em baixo vou ter todo o gosto em responder . E vemo-nos no próximo post .


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3


Sem comentários: