17 de fevereiro de 2015

Look ´s dos Grammy 2015

Olá negras, como estão?
O post de hoje vai ser os look ´s  que os famosos usaram nos grammy de 2015 , nos 2014 eu também fiz um post  para vocês  se quiserem ver  é só procurar aqui no blog .
 O post deste ano vai ser os  look´s que mais gostei  e os mais bonitos para mim , eu usava  estes look … bem vamos lá começar o desfile...... ahahhahha 


Taylor swift

Lady Gaga
 
 Beyonce




Katy Perry





Ariana  Grande





Kat Graham




Nicki Minaj





Courtney Cox



Bem meninas espero que tenham gostado , eu adorei estes look os famosos estes anos estava muito melhor e bem vestidos comparados com o não passado , também cada pessoa tem o seu  gosto e o seu estilo e com este post não quero criticar ou disser  que não se sabem vestir , é simplesmente a minha opinião e mais nada .

Não se esqueçam de fazer like ou fazer segui nas  redes socais do blog . Vemo-nos no próximo post .



Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3


Sem comentários: