7 de novembro de 2014

Compras do mês de Outubro


Olá negras, tudo bem?
O post de hoje  vai ser comprinhas do mês de Outubro, fiz poucas compras mas as que fiz é porque precisava mesmo …. Tipo mascara , creme hidratante  foi desse tipo de comprinhas que fiz …. Vamos lá começar , espero que não acham chato este post  porem quis partilhar com vocês mesmo assim ….


O primeiro produto foi  queratina liquida , porque o  meu cabelo desde do verão que  enfraqueceu então  foi a uma loja local e me aconselharam usar queratina liquida depois do shampoo , com a raiz limpa . 
É um tratamento ultra profundo , uso depois do shampoo e deixo agir durante 15 a 25 mim…. Os resultado são maravilhosos , já usei 2 vezes e depois é que vim falar para vocês ,dando a minha opinião sobre o produto. o produto custou-me 8.80€




O próximo produto é um desinfectante para desinfectar as partes intimas ou mesmo o corpo  , é super seguro não arde nada nada mesmo . Tem um cheiro agradável e custou por volta dos 10€ ou 11€  é um pouco caro mas vale apena o dinheiro dado por este produto .



O produto seguinte é um creme hidratante da nivea estava mesmo a precisar , quando fiz o post dos produtos acabados eu coloquei lá um creme hidratante  , so para vocês verem a quando tempo não tinha um creme hidratante …Este creme vou barato comprei com desconto no continete , nele contem manteiga de karité , é para pele seca, depois de aplicar deixa a pele super suave e fofinha …. Adorei esta comprar …. Maravilhoso ,se conhecem comentam para mim a vossa opinião teri todo o gosta de ler e responder….

E por fim o mais importante a mascara para o cabelo da mesma linha da queratina liquida , a mascara custou-me 10.90€ e tem 1 kg. Uso sempre depois da queratina liquida , a senhora onde comprei o produto disse-me que devia usar da seguinte maneira : 1º mês todas as vezes que lavava, 2º mês usar 2 em 2 semanas , no 3º mês usar 1 vez por mês e no 4º mês começar todo de novo . Ainda só fiz o 1º mês e notasse uma diferença …..


Bem meninas este foram as minha comprinhas do mês de outobro foram poucas mas foi o que precisava …. Espero que tenham gostado me seguiam nas redes socias e até ao próximo post


BOM  FIM-DE-SEMANA 


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3


Sem comentários: