28 de novembro de 2014




Resenhas de vernizes
 
Olá negras, como estão? O post de hoje vai ser uma resenha de vernizes da cliché…. Esta marca é conhecida pelo mundo interio (penso eu) . São 4 vernizes de rosa, verde e dois de azul… estes vernizes não são lá muito liquido é a vantagens deles a desvantagem é que demora muito tempo para secar , o que deveria ser o oposto visto que é são vernizes pouco líquidos .

Este produtos não foram patrocinados , foram comprados por mim autora do blog (M.L)

A cor do verniz rosa é maravilhosa , a cor é super forte e intensa é uma rosa que da  nas vistas .  Gostei imenso da cor embora não tenha sido a minha cor favorita . A minha mae ficou com op verniz visto que já tenho vários vernizes rosa …. Foi uma prendinha para a minha mãe .
 

 
 
O verniz verde , quando o vi pensei não vou usar isto , que cor é esta? Parece ( não vou disser aqui no blog porque vai parecer feio ) , não há palavras para descrever , depois de o passar na unhas e da minha irmã disser que devia comprar porque era linda a cor eu lá comprei , também estava barato, comprei e agora não a tiro da unha . É uma cor que  combina super bem com todas as cores azul, preto, laranja …… achei que me fica melhor nas mão do que nos  pés , também devesse ao ser negra .
 

O azul claro  foi sem duvida a cor que destacou  na  prateleira  …. Foi a primeira cor que coloquei na minha cesta das compras …  passei na unha e ficou super bem seja nos pés como nas mãos … é uma cor mais para verão porém fica bem no outono  estação que nos estamos neste momento …

 
 
 Por fim o azul escuro , a cor é super bonita , é uma excelente escolha de verniz para outono/inverno , visto que é uma cor mais escuro como as estações . Fica a dica  vernizes escuros para estações frias , vernizes claros ou cores intensas para  estações quentes.

 


Este quatros vernizes    custaram por volta dos 7€/8€ comprei numa loja local ….foi uma boa comprar visto a marca (qualidade) e preço de cada verniz ….aconselho a comprarem vernizes desta marca , pintei as unhas de verde  e durou por volta de 4 a 5 dias sem descascar o que é raro  comparando com outras marcas .

Espero que tenham gostado , me sigam no facebook, tumblr e ask  , vemo-nos no próximo post ….


 



BOM  FIM-DE-SEMANA 

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
 
M.L <3

 
 

Sem comentários: