14 de novembro de 2014


Look do dia
 
 

 Ola negras, como estão?

Hoje o post vai ser look do dia, este look é bem simples ,este look foi o look  que levei para o gym , mas tirei a foto antes de ir por isso que estou  de chinelos vermelhos  na foto .

Este look poderia ser usado para o dia a dia , já usei … é confortável , neste look podíamos usar varias cores  por causa das leggings ,que tem um padrão lidíssimo .

Podem repara que este look é parecido a todos os look que já coloquei aqui no blog , porem é a forma de eu visto e as cores … não gosto de cores escuras só claras que para mim são cores alegres como a minha pessoa .

 

 
 

Blusa – pull and bear

Leggings_ loja local chamada “mil e um modas”

Chinelos – havaianas

Espero que tenham gostado, quero pedir desculpa pela foto, foi eu que tirei a mim própria notasse bem ….  Me sigam nas redes socais (tumblr, ask,facebook) tenho tar sempre presente lá porem por vezes é difícil , o blog que um passatempo , poderei fazer isto de profissão  porem neste momento não é , eu sei que isso não é desculpa para as fotos ficarem mal tiradas ou algo parecido , quero agradecer  por tudo , no facebook já somos 18 e no tumblr somos 22 ….   OBRIGADA  <3
 
 
BOM  FIM-DE-SEMANA 

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3
 
 
 

Sem comentários: