11 de novembro de 2014

Sumos Detox
Olá negras, como estão ? Como correu o vosso fim de semana ? O meu foi passado com muito frio ….
O post de hoje vai ser duas dica para emagrecer/recitas  , como qualquer mulher achasse sempre gorda mesmo estando bonita, quer sempre uma dica saudável para emagrecer  e que funcionam….  Estas recitas dão energia e desta forma comemos legumes e fruta ….Estas recitas funcionam vamos lá começar J

Primeira receita:
1 mão cheia de framboesas
Metade de uma papaia
1 mão cheia de agrião
1 cenoura
1 colher de chá de spirulina
1 colher de sobremesa de bagas de goji
1 copo de água de coco gelada

Este foi a minha recita preferida deve ser por causa das framboesas e da agua de coco que dão um gosto diferente.


Segunda receita:
1/4 - Ananás
1 rodela de gengibre
1 pepino
meia colher de chá de Matcha ( chá verde)
1 colher de sementes de girassol
1 copo de água gelado


 A segunda é mais comum fazer porque encontramos os ingredientes mais rápido mas também é saborosa ….



Espero  que tenha ajudado e gostado. Me sigam nas redes socais (facebook, tumblr ask) estou sempre no tumblr e facebook….. Vou começar a colocar fotos de sumos detox no tumblr por isso me sigam lá …..


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: