4 de novembro de 2014


Tag “o meu cabelo “

Olá negras , tudo bem??

O post de hoje vai ser a “tag o meu cabelo” , queria falar com vocês sobre um cabelo de negras então lembrei-me de fazer esta tag onde vocês podem conhecer mais sobre o vosso próprio cabelo , vamos la começar …..que venham as perguntas ….

1-Qual seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?

Seco , bastante seco .
2- Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, grosso, armado, volumoso, pesado, ralinho etc)

crespo  e volumoso …. E por vezes o cabelo esta num bom dia e noutros dias esta horrível ….
3- Qual a cor natural?

Preto  mas esta a virar castanho
4- Você tem algum tipo de química nos cabelos?

Sim  eu desfriso o meu cabelo , ate por acaso já escrevi aqui no blog
5- O que você mais gosta em seus cabelos?

Quando esta molhado ele fica lindo meio ondulado meu cachado
6- Se como mágica, pudesse fazer alguma modificação neles, o que seria?

Seria …… que ele “o meu cabelo” fosse mais comprido
7- Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar etc)?

Não ….. só se fosse pintar mas por enquanto não se fizer vocês saberão
8- Você acha que existem cabelos naturalmente lindos ou acredita que é impossível exibir cabelos bonitos sem algum cuidado especial?

Existe cabelo naturalmente bonitos claro , porem se cuidarmos eles ficaram mais bonitos . temos de gostar do que é nosso .
9- Gosta de cuidar dos seus cabelos sozinha ou prefere deixá-los nas mãos de profissionais qualificados?

Sozinha , quando levo ao um profissional nunca fica como eu quero … eu sei que é errado mas prefiro errar eu  do que culpar outra pessoa
10- já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram em seus cabelos? Conte.

Sim ,  vou ao cabeleireiro para cortar as pontas , porem na verdade a senhora contou mais do que as minhas pontas contou-me metade do meu cabelo , até hoje ele continuou pequeno L


11- Já descobriu algum truque, tecnica ou produto que deixa seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?

Simmmm…. Hidratações caseiras ( que já estão publicadas aqui no blog ) e um creme liquido  ou condicionar para colocar depois da lavagem

12- Cabelo inspirador!

khloe  kardashian
 

 

12-Cite uma (ou mais) famosa(s) que você se identifica em relação aos cabelos.

Lupita Nyong'o, acho que temos o cabelo parecido só que o dela  é mais curto do que o meu .

 
Espero que tenham gostado , me seguem-me  nas redes socais e até ao próximo .....


 Link do facebook https://www.facebook.com/pages/Make-up-the-black-world/789149501103959?ref=hl
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3
 

Sem comentários: