18 de novembro de 2014


Produtos para cabelo abaixo de 10€

 

Olá negras, como estão? Hoje o post vai ser sobre cabelo , eu estava no youtube e vi um vídeo onde uma menina falava dos produtos baratos que ela usava no cabelo dela …. Como vi o vídeo aproveitei a ideia para fazer para aqui no blog …. E desta forma vocês ficam a conhecer produtos baratinhos para usarem no vosso cabelo afro e que funcione, que é raro funcionar não é verdade??? A maioria dos produtos que já tinha falado aqui no blog … mas caso não tenham lido esse post lêem  este …. Que vai ser muito parecido…..

 

Vamos começar pelo shampoo estou a usar o herbal essences  que ajuda com que o meu cabelo fique cacheado que é difícil mas consegue , tem lá dentro uns pós de magia …. Ahhaha brincadeira.


O condicionador da tres semmé que é maravilhoso tem um cheiro agradável e que fica no cabelo , há condicionadores que o cheiro desaparece logo é pena ,porque gosto de ficar com  o cheiro fique no cabelo…..
 
 
Óleo de amêndoas doces que é um produto baratinho acerca de 0.99€ ou 1€ e que da para o cabelo , pele (pés  , braços, pernas , joelho , cotovelo ….) hidrata bastante o cabelo  , super bom , segredo da minha avozinhaaa ….
 
 
Bem meninas , este post foi bem rápido , porem quis escrever para vocês alguns produtos baratos que uso no meu cabelo e que funciona e que dá grande ajuda para cabelos tratados quimicamente como o meu … caso for a primeira vez que estas a ler o meu blog e queres me seguir , só precisas de fazer like na nossa  pagina do facebok , ask e tumblr ….. e vir ao blog todas as terças  e sextas –ferias .Espero que tenham gostado  e até ao próximo post .
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3
 
 

Sem comentários: