3 de abril de 2015

Compras dos saldos 2015



Olá negras , como estão?
O post de hoje devia ter sido mais cedo publicado só que não tive tempo  , mas estou aqui para vos  contar o que comprei nos saldos , foram poucas coisas mas as coisas (peças de roupa, creme ….) , mas as coisas que comprei  valem cada cêntimo que pageu por elas . Vamos lá começar .

A vou  começar por roupa, a 1º peça que comprei foi uma calças de ganga bem simples sem detalhes nenhum  , comprei  porque toda a mulher tem de ter no seu armário ou roupeiro umas calças  básicas para conseguir contar looks quando não tem inspiração , vocês sabem como é .  Já me ia esquecem do dizer-vos o preço foi 9.99€ e foi na bershka.


A 2º peça também é da mesma loja e com o mesmo preço 9.99€ , eu adorei estas calças , a cor delas  é maravilhosa  e por ser cintura alta , é linda as calças para esta primavera é  uma ótima peça para colocar co uma blusa  básica branca ou preta e um casaco só  para não ter frio de manha e a  tarde . O tecido das calças é super fino ,a s primeiras calças também são super finas , indicadas para esta estação  que esta um pouco confusa .

 Detalhes

 Continuando na onda das roupas comprei uns calções na stradivarius por 5.99 , foi a melhor compra que fiz até hoje lá . Adorei os calções , vestem-se muito bem , são confortáveis e adorei principalmente o detalhe que tem de lado e o rasgos que tem a frente na foto não  se nota lá muito bem mas tem rasgos na parte da frente , ainda vou fazer um lokk para vocês com estes calções que são lindos  e super baratos nunca tinha pago um preço desde para uns calções pago sempre 15 ou 20 euros , para mim é  bastante caro para um pedaço de  tecido mas eu compre porque não vou andar no verão de calças , ando mas não é sempre .


 Detalhes


 Saindo da parte da roupa para ir para beleza , comprei um creme na avon de cacau , tem um cheiro maravilhoso , tem 400 ml e paguei 4.95 € ( penso eu estou confusa mas foi algo parecido se não for esse preço ) para  mim  foi  uma boa compra visto que uso bastante creme no corpo porque o meu corpo é seco e na face é sensível a oleosa. 


Ainda nessa onda comprei um batom de  cieiro , na  the body shop e foi por volta de 2 e tal  não chegou aos 3 euros ,  é de amoras e é muito hidratante , tenho tantos hidratentes para os lábios mas ter mais um não faz mal .



 Para finalizar as minhas comprinhas  , comprei um shampoo da tresemmé , lá diz que ativado com o calor o cabelo fica 7 dias mais liso , eu usei 1 vez e o meu cabelo não ficou nem 1 dia liso quando muito mais 7 dias  no meu cabelo que é afro , no cabelo liso ou ondulado pode  ser diferente , mas não vou falar mais sobre este produto porque  quero fazer uma resenha sobre ele e experimentar mais dias para ter uma opinião bem, formada  , ele me custou  3.99 no pingo doce e tem 250ml.



Bem meninas , esta foram as minhas compras e espero que tenha, gostado de saber os preços das comprinhas . Perdoem-me  por publicar este e outros post bastante tarde mas s´agora que consegui atualizar tudo mesmo assim o facebook e tumblr não são actualizados sempre , quero também pedir desculpas . sigam-me nas redes socais os link estão cá em baixo como sempre e vemo-nos no próximo post

<3


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/


 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3

Sem comentários: