24 de abril de 2015

Rotina: Antes e depois do banho


Olá negras, como estão? O post de hoje vai ser sobre a minha rotinha depois e durante o banho ,  a minha rotina é bem simples , por vezes uso outros produtos e de marcas diferentes mas todos fazem a mesma coisa que é proteger o meu cabelo é o mais importante seja de marca branca ou de marca mais cara que existe no mercado por mim o que é importante e ter um cabelo saudável e bonito como toda a mulher quer .

 1º começo a lavar com shampoo e depois coloco o condicionador , escolhi de 3 marcas diferentes para todos os tipos de bolsos da mais cara para a mais barata .


2º Enquanto o  condicionador está actuar no meu cabelo estou a tomar banho e a fazer a depilação nas minhas zonas intimas .  Neste momento estou a usar o gel de banho da Palmolive , a gilete é da venus e uso também um esfoliante para o rosto . Não devia usar durante o banho mas eu assim ecónomo tempo .


3ºDepois disso retiro o condicionador e o gel de banho e tudo o resto.

4º  deixo o meu cabelo enrolado numa toalha durante uns 5 a 10 mim para tirar a água que  esta a mais no meu cabelo e de seguida coloco o meu óleo de pentear da olive oli e uso o pente com dentes largos para desembaraçar . Uso uma creme corporal para o meu corpo .




Bem meninas espero que tenham gostado deste post , fiz com muito amor e carinho para vocês , espero que neste post tenha dado dicas para vocês que não sabem como diminuir o volume nem o frizz.Sigam-me nas redes socais e vemo-nos no próximo post .

<3

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: