10 de abril de 2015

Look do dia


Olá negras, como estão?

Mais um post e desta vez é um look do dia , já algum tempo que não faço eu sei mas tento fazer sempre uma vez por mês look mas eu esqueço-me de fotografar os look s e quando me lembro é uma vez por acaso .

 Bem o look de hj é um look a bem fresquinho , naquele dia que tirei a foto não estava assim tanto calor estava por volta de uns 21 º C , é por isso que me vão ver de cachecol .


Neste look optei por usar umas calças de ganga básicas , e uma blusa branca básica e  jogar com as cores .

A mala e o casaco  vermelho –vinho ou bordo, como queiram chamar , um cachecol preto para dar outro apontamento de cor para além do  bordo e as minhas air max roxas que ficaram muito bem com a cor da mala e do casaco . o cinto é castanho mas foi escolhido ao acaso ,a maioria dos meus cintos são castanhos e por isso que vem muito nos looks do dia .

Sapatos –air max

Mala –ferinha

Calças de ganga –bershka

 Casaco –bershka

Gola – da amiga deb

Blusa- pull & bear

Bem meninas espero que tenham gostado , neste look apostei muito nas cores básicas para as peças principais e nas outras dei um toque de cor para não ser muito  comum . Digam-me se usavam ou não ? sigam-me nas redes socais

<3

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
 Bjs grandes
M.L <3

Sem comentários: