14 de abril de 2015

Tag: Minha Moda


Olá negra , como estão?

 O post de hoje vai ser uma tag , neste mês de abril que já vai bem longo  quase no fim eu vi que na programação deste mês ainda não tinha publicado nenhuma tag então mudei um pouco a programação para publicar esta tag .

Já li as perguntas e achei interessante  responder mas vocês ficarem a conhecer mais um pouco acerca da minha pessoa … Eu sei que  não falo muito acerca da minha pessoa mas eu acho que  ao contar para vocês estou a invadir um pouco da minha intimidade/ vida .Falo acerca dos meus pais e da minha irmã mas não publico nenhuma fotos deles por duas razoes : a 1º eles não querem e eu respeito a opção deles e 2º porque acho que estou a espalhar demasiado a minha vida e dos meus familiares , um dia vos  conto mais sobre eles.

Bem vamos lá começar a tag…

Perguntas:

1.      Qual tipo de roupa que você nunca usaria?

Mini saias ,  por duas razões : 1º o meu rabinho é grandinho e ao usar saias ele fia maior e mais empinadinho e não gosto ver em saias 2 º tenho as pernas bem juntas e elas roçam um na outra e começa a magoar .

2.      Que tipo de roupa você ama usar?

Leggins e  blusas largas , seja para inverno seja para verão , roupas muito justas só uso para sair a noite  fica sempre bem numa mulher realça as curvas

3.      Que estampa menos gosta, ou não gosta?

Eu uso qualquer tipo de estampa eu adoro , uso por gosto

4.      Já usou alguma coisa só por ter ganho?

Não , não uso coisas (roupa ) só por ter sido oferecido .

5.      Tomara que caia é..

Tomara que cai é cai –cai em português de Portugal . Não gosto de usar , tenho de puxar para cima sempre e me faz imensa confusão .

6.      Saia ou vestido?

Nem um nem outro mas se tivesse de escolher escolhia saia , visto que posso sempre conjugar com outras blusas .

 

7.      O que te dizem ser feio mas você acha bonito?

Fazer pandã  mas depende das peças

8.      O que seria uma roupa vulgar?

Calções que mostram as nádegas

9.      Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?

  Castanho, preto , vermelho –vinho e   roxo

 

10.  Quais cores você não tem no seu guarda roupa?

Cinzento

Espero que tenham gostado.  Sigam-me nas redes socias os links estão cá em baixo  , se quiserem responder a tag estão a vontade .

<3
Link do facebook https://www.facebook.com/pages/Make-up-the-black-world/789149501103959?ref=hl
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/




 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts

contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3

 

Sem comentários: