1 de abril de 2015

Looks das Blogueiras em Milão FW 2015!


Olá  negras , tudo bem??

 No final do mês de fevereiro, aconteceu o ''MFW (Milan Fashion Week) 2015'', na Itália.  Eu sei que estou um pouca atrasada na publicação mas quis vir na mesma  vos disser , estou atrasada mas mais vale tarde do que nunca , não é verdade ....
 Na semana de moda em Milão tivemos muitas novidades e como sempre houve Blogueiras e famosas ousaram muito em suas produções por lá! Como na semana da moda em NY , elas chamaram  muita a atenção dos blogs e das revistas pela ousadia das roupas que usaram, as que foram ao "MFW" também deram .

Alice Ferraz  Fhits

Anna Fasano

Camila Coelho

Camila Coutinho  Garotas Estupidas

Chiara Ferragni  The Blonde Salad

Helena Bordon

Helena Lunardelli 

Lala Noleto

Silvia Braz  Blog Maria Sophia

Thassia Naves

Fiz uma seleção com looks que mais gostei nas produções que as bloggers usaram. Bora se inspirar! Eu como leitora e blogger adorei e  inspirei-me  e muito para vos fazer looks para colocar aqui no blog para vocês .

Espero que tenham gostado , comentam cá em baixo qual foi o vosso look favorito , os links das redes socais estão cá em baixo como sempre .

<3


Link do facebook https://www.facebook.com/pages/Make-up-the-black-world/789149501103959?ref=hl

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/

 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3
 
 

Sem comentários: