7 de abril de 2015

Resenha do perfume da avon

Olá negras, como estão?
Há algum tempo  que eu não faço resenha , então decidi fazer uma resenha de uma perfume que estou louca .   o perfume não é meu, é da minha irmã , a minha irmã  comprou na semana passada  e quando chegou eu fiquei maluca para o  ter .


O perfume é barato ou caro depende de cada pessoa mas para mim é razoável custa 15€ e é da avon . Tem um cheiro não é doce nem  muito forte é Suave .

Na minha pele ele durou por volta de 2 a 3 horas foi pouco tempo , mas deve ser porque coloquei pouco ou ele é mesmo assim . Na minha opinião para quem gostada de perfumes suaves que ficam o cheiro mas não provoca dores de cabeça este é o perfume ideal .  Para mim tem de ser perfumes assim , sou bastante sensível e fico com dor de cabeça bem rápido .




O perfume ainda esta a venda nas revistas da avon ,  o link caso alguma de vocês queiram http://www.avon.com.pt/PRSuite/eBrochure.page?index=1&cmpgnYrNr=201517, ele agora esta muito mais cara  esta 29.50€ , eu aconselho em esperarem mais alguns dias para ser se na próxima campanha é mais barato  , isto também é um pouco previsível saber . O PERFUME vale cada cêntimo dele .



Espero que tenham gostado da resenha , sigam-me  nas redes socais e vemo-nos no próximo post .



 <3


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/


 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts

contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 


 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: