15 de maio de 2015

Look do dia

Olá negras como estão? Mia um post de desta vez vai ser um look do dia , como prometi todos os meses vai ter um look do dia e 2 tags  e este mês não é diferente  por isso cá estou eu para mostrar o meu look do dia .

Como estamos na primavera optei por usar um look mais fresquinho , mas usei uma jaqueta castanha porque pode fazer frio e não quero-mos ficar constipadas , podem sempre usar outro tipo de casaco com este look .

As calças brancas fica bem com qualquer tipo de peça e de cor por isso abusei na cor escura e optei por usar um castanho o casaco . A blusa é de um tipo de malha fresca e macia, com umas letras a dourado , para fazer pandã como colar .O sapato é tigresa ou pele de cobra .
Já tinha colocado um look pareciso a este aqui no blog só que a blusa era cinzenta e os apatos eram de ganga … como podem  com as mesma peças que, neste caso , é as calças e o casaco  podemos fazer look diferentes e bonitos .







Mala/ colar –primark
Calças – stradivarius
Blusa-  pull and bear
Casaco- bershka


Espero que tenham gostado , comentam cá em  baixo o que gostam mais no look , terei todo o gosto em lê-los  e Naso se esqueçam de fazer like nas paginas do blog (facebook, tumblr, ask) estou sempre o tumblr se querem ver as minhas fotos vão lá primeiro do que no facebook .

<3

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
 Bjs grandes

M.L <3



Sem comentários: