22 de maio de 2015

Produtos acabados

Olá negras, como estão ?
 O post de hoje é produtos acabados do mês  , o mês esta quase a acabar e esta a caminho junho (calor , verão , praia , festas ,sunset ,. ..) os produtos desde mês , a maioria já mostrei em  outros post do tipo favoritos do mês ou outros que neste momento não me recordo .

Bem vamos lá começar e deixar de bla,bla ,bla

O 1º item é um shampoo que já falei   aqui no blog  é um shampoo mais ou menos ,não é assim tão bom  ,não notei assim tantas diferenças no meu cabelo,  mas usei até ao fim e já tenho uma opinião formada sobre o produto  em relação ao meu cabelo , no vosso pode ser diferente  , o shampoo é para cabelo secos e de coco (o cheiro é super agradável ,só que i cheiro não fica no cabelo , infelizmente desaparece logo e sim voltava a usar mas pensava bem antes de comprar , visto que já  tinha usado ,  gosto sempre de experimentar shampoo e condicionado diferentes .



O próximo produto é um condicionador da l´oreal elvive , para cabelos secos , este produto é bom  e  é novo na gama deles , foi o ultimo produto lançado no mercado português . Não é assim tao liquido como outros condicionadores que já usei da mesma marca ou de outras  , é por isso que digo que este é bom .





O 3º item também já mostrei  aqui no blog e é a 2º vez que comprei este produto , é super bom e ajuda a tirar os pontos negros , claro que quando se comprar comprasse a marca em vez do produto mas vale apena .  Recomendo vivamente  devem comprar.



O próximo produto  é da marca do LIDL (cien) já tinha  falado  num post de favoritos penso eu , é continuo com a mesma opinião  , super hidratante e barato  e faz o mesmo enfeito que outros cremes de marcas mais caras , quem não quer gastar muito dinheiro em creme e quer uma pele Soave este produto   é maravilhoso . Recomendo vivamente em comprarem .


O ultimo produto  é um creme que é da minha mãe e que fiquei com ele , porque gostei , e  o que me cativou neste produto foi ele conter  spf 15 e vitamina E . Não sei onde é que a minha mãe comprou mas penso que seja num farmácia , é que tem estilo de ser isso  . Quando começo a soar , o creme não fica aquela coisa gordurosa   na cara  , pelo contraio fica seco  aprece que tem pó na cara , isso é muito bom .





Bem  espero que tenham gostado o post , façam like na pagina do facebook /tumblr/ ask . VEMO-NOS no próximo post.



<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 
snapchat: Monik97

 Bjs grandes



M.L <3

Sem comentários: