9 de maio de 2015

Resenha : shampoo da Tresemé

Olá negras , como estão? Antes de mais quero pedir desculpas por não ter publicado o post na sexta e estou a publicar no sábado porem ontem não tinha net em casa houve um problema com a Meo mas ja se resolveu  ... sorry 
Mais um post e o post de hoje vai ser  uma resenha de um shampoo da tresemé . Este produto foi comprado com o objectivo de ajudar o meu cabelo . Estou a usar por volta de 3 semanas e já posso dizer que tenho  uma opinião minimente formada acerta do produto .

O objectivo deste produto é ajudar a alisar o cabelo durante 7 dias e para o produto fazer efeito mesmo tens de usar fonte de calor .

Eu fiz tudo bem lavei o cabelo, usei  secador e chapinha , o liso no meu cabelo ficou 2 a 3 dias no máximo , não esquecendo que o meu cabelo é do tipo 4c ( tem post aqui no blog a falar sobre tipos de cabelo procurem  ,nesse post tem dicas e explica cada tipo de cabelo ).

Na minha opinião o produto funciona mas não por 7 dias como dizem, se durar 4 dias no cabelo de uma pessoa com o tipo de cabelo 3 ou 2  já é com muita sorte , nesse aspecto acho que eles estão a mentir um pouco  porém em relação ao produto não tenho nada contra , faz espuma muito rápido  teste com o cabelo lavado em 2 em 2 dias e em 7em 7 dias e nas duas experiencias o shampoo actuou logo e é concentrado .

Em relação ao preço acho que é um preço assim por salgado (caro) para um produto que tem 250 ml e custou-me 6.75€.
Bem enfim , para mim não resultou a duração do cabelo liso  por isso não voltaria a comprar . Um aspeto positivo é que contem keratina liquida e isso também foi o que me cativou mais para comprar . não sei se sabem mas a keratina ajuda bastante no cabelo(pontas duplas , fio frágil ,etc).







Bem meninas , este foi a resenha do shampoo da tresemé , espero que tenham gostado  e comentam cá em baixo se com vocês o shampoo durou mesmo só 7 dias de cabelo liso e de aspeto saudável .


<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
 Bjs grandes

M.L <3


Sem comentários: