29 de maio de 2015

Resenha: Batom da avon Vermelho

 Olá negras? como estão?
O post de hoje vai ser uma resenha de um batom que estou a adorar neste momento , é da avon e paguei 3.50€ , foi um achado .
O batom não é mate , mas dura na boca bastante tempo tem brilho mas é pouco e é bem discreto .

 É  cremoso , fácil de passar na boca , e um  batom vermelho da sempre um toque diferente nos look´s . Principalmente em look´s de noite ou look´s simples . Não sei se ainda esta a venda porque já comprei isto a algum tempo( 2 a 3 meses ). Estou a fazer resenha só agora mas é porque eu uso poucas vezes e tive de esperar alguns meses para ter uma opinião formada em relação ao produto em si , como é óbvio .
Recomendo vivamente em comprar , e ele contem hidratante com que faça que o lábio fique seco , isso é muito importante num batom na minha opinião.



 Bem meninas o post foi muito rapido mas o objectivo é falar deste batom, eu não mencionei  o nome do batom porque não sei mas foi tentar descobrir para vos disser , fiquem atentas e até ao próximo posr .Sigam-me nas redes socais  os link´s estão cá em baixo .



<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
snapchat: Monik97

 Bjs grandes



M.L <3

Sem comentários: