5 de maio de 2015

Tag : Completa a frase ….

Olá negras, como estão?
O post de hoje vai ser uma tag  que se chama completa a frase, esta tag é muito engraçada e diferente de todas as tag que já fiz até hoje aqui no blog . É simples e rápida tem 15 perguntinhas e vamos lá começar.

1. Sou muito ANSIOSA, quero ter a resposta ou fazer logo , quando tenho alguma coisa em mete tenho de fazer logo se não dá-me muita ansiedade e não aguento pode ser hora que for eu faço .

2. Não suporto estar disserem que estou errada , quando sei que tenho razão .

3. Eu nunca …. Não gosto disser nunca é uma palavra muito forte .

4. Eu já  cai em frente de uma multidão e essa mesma multidão olhar para mim e rir .

 5. Quando criança adorava passar horas a ver desenhos animados mesmo que já tinha os visto voltava a ver.

 6. Neste exato momento estou a fazer o jantar , enquanto o jantar esta no forno estou a fazer o post . Hoje é o meu dia de cozinhar aqui em casa L

7. Eu morro de medo  de cobras . 

8. Eu sempre gostei de morangos,  exercício físico , estar com amigas  e redes socais.

9. Se eu pudesse seria famosa e rica! kkkk

10. Fico feliz quando sinto que útil na vida de alguém . como sinto que sou na vossas vidas.

11. Se pudesse voltar no tempo  não mudaria nada , o passado é que constrói o nosso futuro.

12. Adoro a minha família <3 

13. Quero muito  viver sozinha ou com o meu namorado.

 14. Eu preciso paciência e mais que 24 horas para conseguir fazer tudo que tenho de fazer na minha vida .

15. Não gosto que acordem-me a bruta  , fico fula e ficou sem paciência o dia interior.

Bem meninas , espero que tenham gostado de post de hoje …. Foi bem rápido como prometi ia ter 2 tag por mês esta é a primeira  a segunda já vem logo. Fiquem atentas aqui no blog porque vem novidade em breve .
Não se esqueçam de fazer like na pagina  do facebook/tumblr/ask . Estou sempre no tumblr.
<3




Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: