1 de maio de 2015

Looks das Blogueiras em SPFW

Olá negras, tudo bem??

Semana passada ou foi a duas , agora não me lembro , aconteceu um dos eventos de moda no brazil s mais esperados do ano o ''SPFW 2015'',  já aconteceu em outros países tais como Milão, Paris, Lisboa ,  Ney York  e também tem look das blogueiras aqui no blog.

Nessa semana fashion com certeza são os looks ousados das famosas  que chamam muito a atenção!
Os looks foram cools, fashionistas e diferentes! Eu particularmente adoro esses estilos usados na semana de moda =D  , o nome diz tudo né?   Sou bloggeer e apreciadora desses eventos e na minha opinião as blogueiras estavam fantásticas  .



Fiz uma seleção com looks que mais gostei  nas produções que as bloggers usaram.


Anna Fasano

Carol Tognon
Lala Noleto
Blog da Mariah

Alice Ferraz e De Gebrim
Camila Coelho

Camila Coelho 
Helena Lunardelli
Costanza Fernandez
Luiza Sobral

Silvia Braz
Thássia Naves
The Fashion Hall
Mariana Saad
Qual preferido de vocês??  Tô curiosa,  contem-me…
Espero que tenham gostado , sigam-me nas redes socais e vemo-nos no próximo post.


<3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
 Bjs grandes

M.L <3



Sem comentários: