25 de dezembro de 2014

Comprinhas básicas
Adicionar legenda

 Olá negras, como estão? Antes de mais nada BOM NATAL .E de seguida quero pedir desculpa por ter publicado o post na segunda em vez de ser na terça mas eu pensei que segunda era terça juro que pensei assim é um pouco estranho mas me enganei nos dias , penso que não acontece só a mim . também já pensaram que era um dia da semana e na verdade era outro ….

Bem o natal é hoje e com não podia deixar-vos sem post vim cá num instante falar com vocês , porque eu adoro vim cá faço por gosto não por dinheiro .

Como podem ter visto pelo nome o post de hoje é um post de comprinhas , coloquei no nome de comprinhas básicas porque são coisinhas que toda a mulher precisa (desmaquilhante, batom , colar,gel de limpeza , entre outros)para a sua vida ser facilidade.

O primeiro produto é um desmaquilhante da marca “my label” do continente /modelo. Foi bastante barato por volta dos 1euros ou um pouco menos . Eu comprei porque vocês viram no post dos produtos acabados ou terminados, agora não me lembro mas foi algo assim que me tinha acabado os meus desmaquilhantes , eu prefiro desmaquilhantes em toalhita  do que  que desmaquilhantes num garrafa e  depois  ter colocar no disco . Acho que isso não é pratico e nem só quando acaba dos disco não consegues desquiar-te bem , não sei explicar bem ... enfim não gosto.


Continuando com a mesma marca , eu comprei  exfoliante , que ainda não usei também , tenho de acabar outro que tenho primeiro , comprei com volta de 2 euros foi barato mas comprado com o desmaquilhante   foi mais caro , um cêntimos .Não posso disser mais sobre o produto porque não usei ainda mas a minha irmã comprou e disse que era bom que valeu  a pena ter comprado .

Foi ao pingo doce e comprei um óleo de amêndoas doces sabem que uso e abuso quando tenho o cabelo seco e lavei no dia anterior . É maravilhoso tem de usar faz milagres no cabelo crespo como o nosso . Desde produto eu posso falar e muito bem , seja  qualquer marca branca ou não , o óleo ajuda com que o cabelo tenhas mais brilho e óleo mesmo no  seu comprimento , não sei se vocês sabem mas o cabelo crespo ou cacheado é muito difícil que o óleo do cabelo mesmo  dele , ele que produz chegue no comprimento ou nas pontas é normal porque o óleo tem de fazer um logo percurso até chegar ao fim,  mais ondulado for mais difícil é .


Comprei um baby lips por volta dos  2 euros e qualquer coisa , é um pouco caro sim mas hidrate bem e faz milagres para quem tem os lábios secos  como é o meus caso , compre co sabor a frutos vermelhos , adoro o cheiro  é muito bom . É   primeira vez que comprei um produto para os lábios dessa marca , via muito menina youtuber a falar bem do produto e como fiquei com curiosidade comprei  e valeu a pena ter comprado , uma dica  tenham cuidado porque ele dentro da mala derrete , mesmo sendo no inverno .


E por fim um colar da primark , foi a compra mais barata que fiz era 5 euros e paguei 1.50 . espectacular, foi sem duvida a melhor compra . comprei a cerca de 2 semana atrás  foi a louca . Nem foi eu que comprei , a minha irmã tinha ido a primak e eu tinha ficado em casa , de repente a minha irmã manda sms a disser que tinha visto o calor que eu tanto queria e eu quando custa e ela 1.50 euro e eu coloca já no teu cesto eu pago depois , e foi o que ela fez e fiquei super feliz estava bastante barato mesmo .


 Bem negras , já escrevi de mais , espero que tenham gostado se forem comprar mandam a foto e digam a vossa opinião terei todo o gosto em ler .  Me sigam nas redes socais ,vemo-nos no próximo post .



Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: