22 de dezembro de 2014

Tag  de Natal

Olá negras como estão? Espero que estejam bem, bem como hoje é dia de post cá estou de volta ao nosso cantinho .Estamos numa das minha épocas  favoritas , O NATAL …. É a altura que estamos com a nossa família, é a melhor coisa que existe nesse mundo e temos de preservar e muito .
Bem chega de conversa e vamos lá começar a tag.
Perguntinhas:


Árvore de natal artificial ou natural?
Eu acho mais bonito natural porem a artificial ajuda mais o meio ambiente .

Natal com neve ou sol?
Com neve é pena não haver neve em Portugal L com muita pena minha .

Esperar pela manhã ou abrir os presentes à meia noite?
À meia noite , não consigo aguentar a ansiedade…. 

Qual o filme que adora ver nesta altura?
Não tenho nenhum em especial L

Cânticos de natal nos shoppings. Sim ou Não?
Sim , gosto de ver porem  para cantar não seria capaz

Qual o uniforme que usa no dia de natal? Pijama ou veste toda/o bonita/o?
Pijama . É mais confortável  e  vamos naquela onda natalícia .

Qual a sua comida de natal favorita?
Bacalhau abras e leitão 

O que quer receber este natal?
Amor e carinho , saúde … e pijamas (ahahaha é que me dão sempre e aceito com todo o gosto).

Planeia antecipadamente os presentes ou é à ultima hora?
É a ultima hora , é sempre … acho que é típico dos portugueses ….

Veste de Pai Natal?
Não ….:)

Qual a sua musica favorita do Natal?
Não tenho .

Onde vai passar o Natal este ano?
Com a minha família ….

Os meus blogs nomeados são:






Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes e BOM NATAL

M.L <3

Sem comentários: