20 de dezembro de 2014


 

Tag blogueira iniciante

Olá negras, como estão? Espero que estejam bem … não sei se vocês sabem mas o blog hoje faz um (1) aninho de vida , hey, hey,hey …. Estou super feliz nem acredito que o meu/nosso blog esta a ficar cada vez maior em todos os aspectos  .

E para a comemoração do 1 aninho do blog resolvi responder a uma tag , tag essa que é “tag blogueira iniciante” . Acho que pelo nome percebem logo ….. É uma tag bastante pequena , só tem oito(8) perguntas .

Vamos la começar….

Perguntas:

 

1.       Qual o seu nome? Quantos anos tem? E qual seu blog?

O meu nome é Mónica , 17 anos e o blog chamasse MAKE UP THE BLACK WORLD(MAQUILHAR O MUNDO NEGRO).

 

2.       Porque começou o blog e o canal?

Não tenho canal , só tenho blog , estou a pensar seriamente em fazer um canal mas ate lá  ficamos pelo blog. Comecei porque via muitas youtuber brasileiras e portuguesas mas nem uma delas são ou eram negras era /são brancas( estou a falar da cor de pele),  isso deu mais força e vontade de começar a fazer para negras como eu que queriam dicas especificas para negras .

   

3.       A quanto tempo estão ativos?

1 aninho (por acaso faz hoje)

 

4.       Você tem ou teve alguma guru de inspiração?

Sim tive e tenho até hoje Taciele Alcolea, o link do canal dela https://www.youtube.com/user/barbiepahetaci
5.       O que a sua família acha disso?

A minha família acho estranho escrever , mas me apoiam mesmo terem um opinião diferente da minha .

6.       Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?

Tudo o tipo  . Pele, corpo, cabelo, resenhas, vídeos ( de vez enquanto), favoritos , produtos que terminaram …. Entre outros .

7.       Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

Gostava sim , porem do futuro só deus o dirá …. Não estou a pensar deixar o blog nos próximos anos …

8.       Cite uma blogueira iniciante que você está acompanhando ou acompanha sempre.

Daniela de Oliveira ,link do canal dela https://www.youtube.com/channel/UCfaq4m15Yfutr79SoGZbLpga rapariga é fantástica, e muito querida , ela tem o blog a 1 anos e mais uns mezinhos.

 

Espero que tenham gostado tanto como eu ao responder para vocês . quero agradecer por todos o carinho e ajuda ao divulgar o  meu trabalho … é super importante para mim , saber que gostam do meu trabalho . Me sigam nas redes socais  do blog estarão lá em baixo como deixo em todos os post , vemos no próximo post  
Link do facebook https://www.facebook.com/pages/Make-up-the-black-world/789149501103959?ref=hl
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
 


M.L <3

Sem comentários: