5 de dezembro de 2014


Resenha
 

Olá negras , como estão ? Mais uma vez uma resenha , eu faço resenhas  para vocês saberem as novidades mais rápido  e  também porque nem todos os meses eu faço comprinhas grandes , faço  uma ou duas coisas e  so com poucos produtos não dá para fazer post de comprinhas ,se eu fazer resenha é mais fácil . Perceberam? Espero que simmm

Bem os produtos que voz trago são produtos que penso eu ainda não estão a venda em Portugal mas no estrangeiro ma muito .

Os protudos são um shampoo e um condicionador da marca Alberto Balsam. Os produtos são incríveis , deixam um cheiro super bom no cabelo e nutre o cabelo super bem  , o cheiro fica no cabelo por volta de 2 a 3 dias , estou fascinada é incrível um produto deixar tanto tempo o cheiro e o shampoo e o condicionar não é caro, pelo contrario é barato .Comprei  online e demorou por volta de 2 semanas a chegar a Portugal (minha casa )e não paguei portos de envio e nem foi tachada .  Paguei por volta  de 5 os dois porem se comprasse os dois sair-me-ia mais barato e o tempo de espera seria menor porque eles (loja que não vou disser porque estarei  a fazer publicidade há loja deles  . Já estou a fazer aos produtos não vamos  abusar ).

Na minha opinião o condicionador é melhor do que o shampoo , por simples razão que o condicionador tem mais pró-vitamina B5   do que o shampoo e logo ajuda mais o cor cabeludo.

NEGRAS  antes de terminar o post de hoje quero vos disser que a partir da próxima semana e até do final do mês vai haver post 3 vezes por semana  às terças-feriras ( como antes) ,às quintas-feiras e sábados ....desta forma estaremos mais perto , já que vou ter tempo mais livre para vos escrever ...... NÃO ESQUEÇAS TERÇAS, QUINTAS E SÁBADOS haverá post novos .....
 

Bem espero que tenham gostado  , ,me sigam nos link que estarão cá em baixo , e até ao próximo post ….


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
 
M.L <3

 

Sem comentários: