11 de dezembro de 2014

Produtos acabados

Olá negras, como estão?
Como  é prometido estou aqui para mais um dia de post , o post de hoje vai ser sobre produtos acabados, tenho andado a juntar os produtos que andam a acabar para vos mostrar e dar a minha opinião acerca deles …. De todos os produtos que vos vou mostrar já de marcas bem conhecidas no mercado , fácil de encontrar a venda  e preço acessível a todas as carteiras .


Vamos começar pelo produtos de cabelo que estão em maioria  , o condicionador da Franck provos não foi um produto que adorasse mas fez efeito no meu cabelo , barato para a quantidade que traz , já não me recordo o preço porem o preço é razoável não aconselho comprarem porque é deitar dinheiro para o lixo , podem comprar para experimentar  até pode fazer efeito no vosso cadelo no meu não deu …usei ate acabar , claro não ia deitar para o lixo .


O segundo produto de cabelo é outro condicionador da l´oreal paris , esse produto eu amei , para fazer fitagem e como mesmo condicionador … por vezes eu uso os condicionadores como creme de pentear mas não deixo por muitos dias no cabelo deixo por volta de 3 dias no máximo .É um condicionador para cabelos secos e danificados  ,rico em nutrientes .Este produto já é mais caro e trás menos quantidade porem vale apena pagar por cada cêntimo  que vale .

O terceiro produto  é para cabelos ainda e é uma creme/óleo de pentear eu usava-o quando o meu cabelo estava molhado/húmido funcionava melhor no meu cabelo , quando o mei cabelo estava seco não funcionava e por vezes o meu cabelo ficava meu cinzento , penso que seja algum componente que não funciona com o cabelo seco  , porem não tenho nada contra o produto tem um cheiro super bom e fica no cabelo por volta de 2 a 3 dias . A marca é FANTASIA . Para mim era uma marca desconhecida mas foi a procura e é conhecida no brasil , é um óleo natural.

Vamos passar para os produtos do rosto , o produto é um desmaquilhante da marca ISECE , comprei no LIDL , é um bom desmaquilhante não me ardeu os olhos , não fez reacção alergia a minha cara , comprei para pele sensível .Traz consigo  25 desmaquilhantes (folhas) e durou-me para 1 mês e meio , eu optei por cortar ai meio cada vez que usava porque rendia imenso a folha e não valia apena deitar a outra parte já  que não tinha usado .



Ainda na parte do rosto usei bastante o creme da nivea , o creme contem protector solar de ft 15 pouco mas é melhor do que nada  . Foi um pouco caro visto que paguei 6.99€ e o produto trás pouco .Recomendo principalmente para peles secas e sensíveis como a minha  , ressoltou super bem, este vai ser um dos produtos que voltarei a comprar .
E por fim o desodorizante da marca da nivea , este produto é maravilhoso deixas as axilas , dura muito e não arde  depois de fazer a depilação , existe alguns produtos que são anti-transpirantes e ardem depois de fazer a depilação e esse produtos que ardem contem álcool  e é preciso ter muito cuidados com esses desodorizantes.


´
Bem negras, já falei (escrevi) demais mas quis detalhar cada produto até ao miminho pormenor . Espero que tenham gostado  . Quero também agradecer por todo o blog vai completar 1 anos de idade ainda é muito bebé mas com a vossa ajuda ele esta acrescer cada vez mais , mais e mais e esta a ficar cada mais  profissional . Espero que a mensagem chegue a todos os leitores desde blog.
Me sigam nas redes socais do blog , os link´s estarão aqui em baixo deixo sempre a seguir de cada post .Vemo-nos no próximo post .  MAIS UMA VEZ OBRIGADA .


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
 
M.L <3

Sem comentários: