27 de dezembro de 2014

Inspirações para PDA

Inspirações para  PDA
Olá negras, como estão?
Mais um post e hoje é sobre inspirações para a passagem de ano , esta quase , como quero ver-vos bonitas e felizes vos trago umas dicas para os look que poderão usar na pda … não é preciso usar as cores iguais aos look que vos vou mostrar mas podem basear .


A minha DICA PRINCIPAL é usarem peças de cores neutras  tipo preto , branco são cores que ficam bem com qualquer outra cor , ficarão  lindas e elegantes ao mesmo tempo confortáveis isso para muitas mulheres é importante . Como a minha mãe diz para estar-mos bonitas precisamos de sofrer um pouco . Grande verdade , quantas vezes ficamos com aquele sapato que nos esta a magoar o pé mas não tiramos porque fica bem com o look  ou usamos umas calças de um numero a menos porque essas calças ficam lindamente com a blusa ou os sapatos .  Isto é a realidade …

 Vamos lá começar o desfile , ahhaha brincadeira….
Com vestido  : são uma óptima escolha para sairmos a noite .





 Com saias curta: também é uma óptima escolha para uma saída a noite .



 Com saias compridas:  é preferível usar em ligares pouco movimentados porque a saída compridas por vezes é difícil e usar em lugares com muita pessoas .




Com calças de ganga:  É preferível usar  como  uma escolha e ultima hora e fica sempre bem .




 Com calças coloridas: É uma forma diferente de estarmos num lugar com muita pessoas , fica bem porem como escolha de ultima hora  .Na minha opinião as calças deve ser escolha de 2º plano caso o 1º não funcione.






 Bem pessoal , espero que vos tenha ajudado ,  ficam algumas dicas para o vosso look para a PDA,  eu usaria todos os que eu escolhi  para vos mostrar , as imagens não são minhas são do Google  peço desculpa. Me sigam nas redes socais , façam like na pagina do facebook que me ajudam e muito a divulgar o meu trabalho aqui no blog .  vemo-nos no próximo post .

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3




Sem comentários: