30 de dezembro de 2014

Prendas de natal


Olá negras, como estão ? Mais um post e este vai ser o ultimo deste ano maravilhoso . ohhh L Até parece que o ano começou ontem , lol é uma forma de disser .
Antes de mais nado quero desejar um feliz 2015 com muito amor , saúde , alegria , trabalho , tudo de bom, que seja melhor que 2014.

Como sabem o natal foi na quinta- feira passada ,  quando estava abrir os presentes me lembrei de fazer um post mostrando as minha prendas , forma muito simples mas que eu adorei e muito , porque o que conta é a intensão das pessoas não o preço das prendas. Vamos la começar …
O primeiro presente e muitos foram chocolates , que eu adoro , acho que  é sempre uma prenda que todas as pessoas gostam. Deixo-vos duas marcas aqui mas na verdade recebi  5 caixas de chocolate .






De seguida é este perfume da zara é uma agua de colonia ou algo parecido , só sei que tem um cheiro super agradável .Uma excelente prenda para o próximo ano , se estiver a venda  , ahahah .



Recebi duas golas da  primak , não sei os preços , a gola que tem flores , tem um tecido bastante leve  é mais aconselhado usar na primavera /outono … e não agasalha nada . A outra gola é igual a gola que já tenho uma preta que já viram enumeras vezes aqui no blog , essa já é bastante quente comparada com a outra , a cor dela é linda é amarelo ou mostarda . É linda….


 E por fim recebi um  conjunto de maquilhagem  , contem sombras em tons de preto ,castanho e branco/creme  e dois baton de brilho .Se fosses quiserem eu faço resenha ou não ? Falem nos comentários .


Espero que tenham gostado , comentam aqui no post a disser qual foi a vossa prenda preferida ? me sigam nas redes socais (tumblr, ask, facebook ) façam like na pagina do blog e na pagina da parceria do blog . Os link´s estão cá em baixo com sempre e vem-nos no próximo post .


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes E FELIZ ANO  NOVO 

M.L <3




Sem comentários: