20 de março de 2015

Estou de volta !!!!


Ola negras, como estão?

ESTOU DE VOLTA , heyyyy, eu sei que ando desaparecida , mas é porque tenho andado muito ocupada  e o blog meio que ficou de parte , tentei conciliar com a minha vida muito ocupada  mas não deu .

O ultimo post aqui no blog foi a 10 dias atrás e foi sobre unhas , os próximos post vão ser variados e com temas que vocês gostam  , temas que são : moda , beleza , dicas para o quotidiano .

Este  post tem o principal objectivo de pedir desculpas pela minha ausência aqui , vou vos tentar compensar  publicando mais post aqui no blog , vou ter de fazer uma nova programação , nas próximas duas semanas ( dia 22  de Março a 5 de Abril) vou tentar publicar post aqui no blog as segundas, quartas e sextas  e nessas duas semanas são semanas que estou mais livre e por isso vou tentar vos deixar vários post diversos e novidades sobre as próximas novidades.


Quero mais um vez pedir desculpas pela minha ausências mas o blog é o meu hobbis não o meu trabalho , faço isto por gosto e porque eu gosto de ter-vos ao meu lado , quero também agradecer pela vossa fidelidade e pelo vosso carinho é muito importante para mim .MUITO OBRIGADO   por tudo , para vocês pode ser um simples clique no  vosso rato mas para mim é muito mais que um clique .

Este post foi mais um post de regresso  e de explicações pela minha ausência.

Meninas , me sigam nas redes socais os links estão aqui em baixo como sempre

<3  <3 <3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
 
M.L <3
 

Sem comentários: