3 de março de 2015

Resenha da mascara de cílios incolor



Olá negras, como estão? Mais um post e hoje vai ser uma resenha , oferecera-me uma mascara de cílios .
A mascara é da shiseido, o aplicador é normal . A mascara é super boa , o efeito dela é dar volume  e dá para passar nas sobrancelha .


As minhas pestanas são super pequenas mas já curvadas então convém ter aplicadores apropriados para pestanas  pequenas como as minhas , mas com este aplicador (normal) da para fazer tudo o que nos queremos e o resultado é brilhante .
Nesta imagem estou só usar a mascara incolor e com um lápis na linha água. A conselho sem duvida em comprar uma mascara desta , para além de ser uma boa mascara  é uma boa marca.
 A 1º vez que tirei da embalagem o produto era muito liquido  bastante mesmo , deixei 2 a 3 dias aberto para secar um pouco e resulto e ficou no post (denso e fácil de aplicar ).




 Bem meninas o post  foi bem rápido mas com uma pequena resenha sobre esta mascara incolor , que muitas meninas não sabem que existe  mascaras incolor ou transparentes.
 Sigam-me nas redes sociais , os link´s estão cá me baixo como sempre ......


Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: