6 de março de 2015

Favoritos do mês

Olá AFROS,  como estão? O mês de FEVEREIRO  já acabou e nem dei conta , já publiquei dois post sem me aperceber que o mês  já tinha acabado , omg sou mesmo distraída.Decidi mudar-vos de nome sou mesmo assim não gosto de ter só  uma alcunha  ,gosto de ter varias para variar e não ficar sempre a mesma coisa.

 Bem o post de hoje vai ser sobre favoritos do mês , já algum tempinho que não faço então decidi fazer um para vocês , os meus favoritos são os mesmos há algum tempo é por isso que não tenho feito favoritos para vocês mas decidi fazer para vocês um novo .
Vamos lá comer senão o post fica grande de mais

O 1º item é um shampoo e condicionador que já fiz resenha aqui no blog , e decidi vos mostrar como favorito por duas razões a primeira é que o cheiro fica no cabelo durante 2 dias e com os outros shampoos ou condicionador não ficam  e a 2º é que ajuda o meu cabelo a ficar mesmo rebelde . Naqueles dias que lavo o cabelo a noitinha e no dia seguinte está minimamente bom , nos sabemos que não se deve dormir com o cabelo molhado e que faz mal ao cabelo .


O 2º item é um blush , o blush não é meu é da minha mãe só que ela não usava porque comprou um novo e deixou aquele de lado então eu uso agora e fica super bem com o meu tom de pele adorei. Uso todos os dias e eu não sou grande fã de blush mas sim de bronzer acho que fica muito melhor na minha pele.


 3º item é um perfume da B.U  , o perfume foi oferecido pela minha amiga vera no meu aniversario  há 1 ano atras , eu não usava muito porque tinha outro favorito naqueles tempos , só que esse acabou e comecei a usar este e toda gente gosta mais deste cheiro  do que do outro mas eu sou sempre gostar do meu queridinho (saudades tuas baby) ahaha brincadeira .

4º item é uns comprimidos cêgripe visto que passei o mês de Janeiro e Fevereiro constipada , já estou melhor mas mesmo assim isto está mau .  tenham cuidado com as gripes , para vos ajudar a curar as gripes tenho um post aqui no blog sobre isso , pesquisem que vão encontrar , foi feito este ano 2015.
5º é um verniz da chiché  um azul tatto é o nome do azul, também tem resenha aqui no blog  com mais vernizes dessa marca.

O 6º é uma favorito aleatório é uma youtuber que estou adorar ver ,https://www.youtube.com/user/JessycaSanses o link do canal dela . A rapariga é brasileira e  muito querida .

7º  é uma novela brasileira “IMPERIO “ estou adorar ver a novela da na SIC de segunda a sexta por volta das 23 horas, se não conhecem aconselho em verem .

Bem meninas estes foram os meus favoritos do mês , espero que tenham gostado e que se identifiquem com algum dos itens que coloquei neste post , façam like na pagina do facebook vamos chegar ao 30 likes ,  EU QUERO PEDIR DESCULPAS POR NÃO COLOCAR NADA NO FACE DO BLOG MAS É PORQUE ULTIMAMENTE ANDO COM POUCO TEMPO, EU ATULIZO O BLOG 2 OU 3 VEZES POR SEMANA COM TINHA COMBINADO COM VOCES OU NÃO ATULAIZO ENTÃO EU PERFIRO ATUALIZAR O BLOG EM VEZ DO FACE  .AS MINHAS SINSERAS DESCULPAS ….

Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3














Sem comentários: