25 de março de 2015

Tag : você é apaixonada por bolsas


Olá negras , como estão? Bem o post de hoje vai ser mais uma tag, bem    comecei  a fazer tag´s  agora não quero mais nada  também é uma forma  de vocês me conhecerem mais um pouco mas estou a adorar responder tag ´s .Vou tentar-vos responder tag ´s 1 ou 2 vez por mês. Para que o nosso blog não fique  cansativo e  para ter  vários conteúdos diferentes para termos um blog diverso e diferente .
Bem  a tag de  hoje é sobre malas e eu adoro malas, tenho a quase todas as cores ( vermelho, amarelo, branco, castanho, branco as ricas com azul , preto…) e como sou apaixonada por malas decidi responder esta tag .
Perguntas:
1.Qual a sua marca preferida e por quê?
 A minha marca preferida é a bershka, visto que lá o tecido as mala e a costura são bastante bom , dura muito tempo . A minha mala do dia –a –dia é de lá e já a tenho por volta de 1 a 2 anos  e parece que foi ontem que a comprei .

2. Você se considera uma coleccionadora?
Sim , não necessito de malas mas se vejo uma que não tenho daquele formato ou daquela cor , o meu cérebro me obriga a compra-la .

3. Se você fosse participar do desenvolvimento de uma bolsa, qual seria a sensação?
Seria a melhor coisa da mina vida , ficava radiante e muito feliz .

4. Quando você se apaixonou por bolsas?
Apaixonei-me por malas  por volta doas 5 e 6 anos .Ia para a escola com a minha mochila com os livros e levava uma mala para por as minha coisinhas(carteira, batons …) e ia super carregada mas ia feliz  porque levava o meu acessório preferido a minha mala .

5. Qual foi a sua primeira bolsa de designer?
Não tenho , as minha bolsas são bolsas que se encontra em loja comuns , tenho pena mas um dia vou  comprar uma mala de um designer famoso .

6. Por que você acha que é obcecada por bolsas?
Sou  obcecada por mala  , pode aparecer estranho visto que a maioria das mulher são obcecadas por maquilhagem  e eu não sou . Esta paixão por mala adquiri através da minha irmã   ela adora malas, quando vamos as compras e estamos na loja  temos de ir a  parte das mala é obrigatório  se não , não me sinto bem comigo mesma  , um pouco estranho mas é verdade.

7. Existe algum componente emocional na hora da compra?
Sim , se ela é boa e se vale aquele dinheiro que estão a pedir por ela . Vejo sempre o fecho e as costura de são fortes e se for tudo bom eu compro –a .

8. Você planeja compra ou compra por impulso?
  Compro por impulso , não devia ser assim , primeiro peço opinião as pessoas que estão ao pé de mim (mãe, irmã , amigas ) e mesmo elas dizendo que não me fica bem eu compro na mesma , porque se eu gosto eu irei usar –la .

9. Você tem uma bolsa dos sonhos?
 A minha mala dos sonhos é  louis vuitton , porem para ter uma mala destes tenho de trabalhar bastante .

10. Qual é a sua bolsa favorita?
São todas ,  não consigo disser qual é a minha favorita , são todas bonitas .

Extra 1. Você empresta as suas bolsas?
sim ,  a minha mãe e irmã  quando elas pedem eu empresto.

Extra 2. Qual foi a última bolsa que você comprou?
Esta no post das ultimas comprinhas e também num look do dia . É uma mala vermelho bordo(cor de vinho)linda , linda , com detalhem em dourado.

11. Qual você gostaria que respondesse esta TAG?
O blog moda & beleza http://modaebeleza.com.pt/  blogger chamasse Cláudia Gusmão

  Bem meninas , o post ficou bastante grande ,mas espero que tenham gostado , se quiserem responder fiquem à vontade da faze-lo .   Quero  disser que as perguntas estão nun porugues –brasileiro, visto que as perguntas foram retiradas um blog brasileiro ,  comentem cá em baixo qual é a vossa mala preferida  ou  coloquem um foto vou adorar ver .
Não se esqueçam de fazer like  ou segui na pagina do facebook , tumblr e ask os link´s estarão cá em baixo como  sempre . Vemo-nos no próximo post.


<3  <3 <3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3
 

Sem comentários: