23 de março de 2015

Looks das Blogueiras no NYFW 2015


Olá Afros ,tudo bem??
Em meados do mês de Fevereiro, aconteceu um dos eventos de moda mais esperados do ano o ''NYFW 2015'', nos EUA.
Na semana da moda em NY os looks usados por famosas ou por blogueiras ,  das quais eu admiro muito,  chamam muito a atenção dos blogs e revistas . 
Nesta época do ano em NY é inverno, com frio  e  faz ainda  neve. E como lá há muito frio e neva as nossas famosas tem de estar com looks quentinhos mas fashion ao mesmo tempo, muitas delas aproveitaram isso para fazer looks diferentes e bonitos .
 Eu blogger e leitora ao mesmo tempo gosto de saber as tendências e nestes tipo de eventos são lugares indicados para ficarmos a saber  as próximas tendências  .
 Para mim  as bloggers que  tiveram looks espectaculares, diferentes e ousados  são as seguintes:

 
Alice Ferraz- Fhits

Anna Fassano

Camila Coelho  - Super Vaidosas

Camila Coelho  - Super Vaidosas

Carol Tognon

Chiara Feragni - The Blonde Salad

Helena Bordon

Mariana Saad



Fiz uma selecção dos  looks que mais gostei nas produções que as bloggers usaram. Elas vos inspiraram , espero que sim . Sigam-me nas redes socais e vemo-nos no próximo post .

Espero que tenham gostado , este post está um pouco atrasado mas cá vai , desculpem-me pela demora mas estou a tentar actualizar o blog para compensar a minha ausência .
Sigam-me nas redes socais  , os lonk estam cá em baixo como sempre...

<3  <3 <3
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3
 


Sem comentários: