27 de março de 2015

Look do dia


Olá negras, como estão?

Mais um post para o nosso blog ,  este look foi usado no meu dia-a –dia .

Estamos na primavera mas onde eu moro faz ainda frio, não é assim tanto comparado com o inverno deste ano mas faz frio .Eu  sou uma pessoa que gosta muito de calor e não gosta de frio  por vezes tem de usar  roupas quentes.

Neste look estou a usar algumas peças de roupa de inverno  e outras de primavera /verão.


Optei por usar dois casaco , visto que por baixo tinha uma blusa preta de alças, uma  dos casacos é castanho  para fazer pandã com as botas e o outro casaco que conseguem ver na foto é um casaco estampado e é de meia estação , sabem aqueles casacos que não são tão quentes mas também não são assim tao frios .

 Umas calças de ganga simples (que são novas e em breve vão ter post de comprinhas onde vai aparecer estas calças).

O cinto é castanho, o cinto foi meio escolhido à sorte por que  as calças estavam largar e apanhei o primeiro cinto que veio a minha mão.

E a gola é bem chamativa, visto que o look era muito castanho e preto, optei por usar um acessório que chamasse a atenção e que  desse um toque diferente no look .

 Eu tento sempre usar algo colorido e diferente nos meu look , sou uma pessoa que aposta muito nas cores ou padrão  e no estilo ou formato das roupa diferentes do comum  . Para mim isso é uma grande aposta para os looks ficarem ousados e dar o meu toque na mareira de que visto .


 Gola –primark

Bota - PT fashion

 Casaco castanho-stradivarius

Casaco estampado – Zara kisd

Blusa preta –bershka

Calças-bershka

 Espero que tenham gostado , comentem cá em baixo se usavam o look ou não ?

Sigam-me nas redes socias  os link estão cá em baixo como sempre , vemo-nos no próximo post …

Link do facebook https://www.facebook.com/pages/Make-up-the-black-world/789149501103959?ref=hl
Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes
M.L <3

Sem comentários: