10 de março de 2015

Unhas da semana

Olá afros , como estão?
Mais um post e o desta vez vai ser um post diferente, já fiz vários post a falar de unhas, unhas que fiz em gel mas desta vez vai ser sobre minhas unhas.

Ultimamente, estou a tentar não roer as minhas unhas e elas tem crescido devagar mas crescem e também tenho feito tudo por tudo para que elas crescem saudáveis e bonitas. E como esta faz ou epacta da minha vida que é parar de roer esta cada vez a chegar mais ao destino que quis partilhar com vocês o comprimento delas, não é assim estão grande mas é grande comparado com o tamanho delas antes .




O verniz que estou a usar é da LUDURANA , é super cremoso , o tempo de secagem é de 5 a 8 minutos  , o verniz durou nas minhas unhas 4 dias sem descascar , visto que os vernizes que tenho descascam muito facilmente passo num dia no dia seguinte já esta descascar . Vale apena ter um verniz desde em casa ,aconselho em comprarem .

Bem meninas , espero que tenham gostado do post  foi bem rápido mas durante a semana é um pouco difícil publicar post , mas faço um esforço para publicar . NÃO SE ESQUEÇAM QUE HÁ SEMPRE POSR AQUI NO BLOG A TERÇA (hoje) E A SEXTA –FEIRA . Façam like na pagina do facebook do blog, tumblr, ask  os link´s estão cá em baixo como sempre .



Linck do tumblr   http://moniquitaly.tumblr.com/
 link do facebook da estilista de unhas  https://www.facebook.com/bnails.bnails.52?fref=ts
contacto : makeuptheblackworld@gmail.com 

 Bjs grandes

M.L <3

Sem comentários: